Visualizações de páginas da semana passada

Conteúdo original, um breve ensaio.

Quando  NÃO vale a pena preparar conteúdo original:

Se você tem um domínio antigo  muito acessado e pretende faturar $$$: Se você resolver RESPEITAR a inteligência do leitor vai acabar deixando de postar as porcarias que geram cliques e vai perder dinheiro.

Se você não tem criatividade e cultura para criar conteúdo decente: Não tente ! Os visitantes que procurarem por informação vão achar  seu site uma merda, e aqueles que procurarem merda (a grande maioria dos internautas brasileiros)  não vão acessar nunca mais.

Se você fugiu da escola:Se seu negócio era ir pra escola pra comer merenda ou paquerar, melhor criar um site de pornografia ou sair copiando tudo que vê na frente. Não basta ter um mínimo de cultura pra criar conteúdo, precisa ser alfabetizado.

Falta de tempo: Melhor armazenar suas idéias no seu HD, e deixar pra publicar quando tiver um volume razoável, jogar conteúdo original na internet sem continuidade é entregar pérolas aos porcos ... você não vai ser reconhecido e os oportunistas ainda vão copiar sua idéia e ficar com o crédito.

Deseja fama e riqueza ? Se você quer ficar famoso ou rico com originalidade a internet não é o lugar onde você vai fazer isso, pois o que gera acesso é "coisa popular", conteúdos mediocres e que satisfazem a grande massa seguindo a mesma regra da TV aberta, ou seja,  muito apelo sexual, violência e humor burro, afinal pensar muito fede.

Não concorda? Gostou?  Deixe um comentário!

Fonte: "A qualidade da informação na internet" por  Daniel Guisse

2 comentários: